6 Congrejufe: Sintrajusc realiza assembléia para eleição de delegados

Na próxima sexta-feira, dia 01.12.06, o Sintrajusc realiza assembléia para a eleição dos delegados que participarão do 6o Congresso Nacional da Fenajufe. A assembléia do Sintrajusc acontece às 13 horas, em primeira convocação, em frente ao TRT.
O congresso da Fenajufe acontece entre os dias 28 de março e 01 de abril de 2007, em Gramado (RS). O prazo estabelecido pela Federação para a escolha dos delegados vai até 16 de fereveiro de 2007. Como houve prorrogação do prazo para eleição dos delegados, o prazo de inscrição também foi prorrogado, para o dia 23 de fevereiro. O Congresso da Fenajufe é uma oportunidade para a categoria discutir suas questões, eleger a nova diretoria e executar o planejamento das ações que beneficiam os servidores de todo o Judiciário Federal no País.
Da pauta do Congresso, consta a discussão do plano de Carreira dos servidores do Judiciário Federal, um balanço da atuação da Fenajufe, a prestação de contas do período de maio de 2006 a fevereiro de 2007, a discussão sobre alterações estatutárias e o regimento eleitoral da Federação, o plano de lutas, a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

Edital de convocação
Assembléia Geral Extraordinária do Sintrajusc

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina – SINTRAJUSC, por seus coordenadores, em conformidade com o Estatuto Social do Sindicato, faz saber a todos os servidores filiados da Justiça Federal, Justiça Eleitoral e Justiça do Trabalho, que fará realizar a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no próximo dia 01 de dezembro, a partir das 13 horas, em primeira convocação, a ser realizada em frente ao Tribunal Regional do Trabalho.
Pauta: 1) 6o Congresso Nacional da Fenajufe – eleição dos delegados do SINTRAJUSC ao 6º CONGREJUFE, que acontecerá entre os dias 28 de março a 01 de abril de 2007, em Gramado/RS.
Florianópolis, 24 de novembro de 2006.
A Diretoria