18 de maio é Dia Nacional de Lutas dos SPFs. Mostre sua indignação e participe das atividades!

Nesta quarta-feira, 18 de maio, os servidores públicos federais realizam um Dia Nacional de Lutas. é uma data importante para os servidores discutirem a campanha salarial e colocarem força nas reivindicações da campanha deste ano: 18% de reajuste emergencial a título de antecipação da recomposição das perdas acumuladas de 1995 a 2004; incorporação das gratificações; recomposição e manutenção do poder aquisitivo dos salários; reposição anual do índice inflacionário de acordo com o ICV do Dieese; paridade entre ativos e aposentados; estabelecimento de um piso como parte da definição de carreira e planos de cargos; data-base em 1º de maio. No Judiciário Federal, há também a reivindicação do envio do novo PCS ao Congresso.
Venha para a rua neste dia 18 e mostre que você está disposto a lutar pela sua dignidade!

18 de Maio
Dia Nacional de Lutas