XIX Plenária Nacional da Fenajufe concentra debates importantes para servidores do Judiciário federal

A capital do Estado da Paraíba, João Pessoa, sediará nos dias 23, 24 e 25 de outubro a XIX Plenária Nacional da Fenajufe. A reunião é o momento onde os servidores do Poder Judiciário federal vão discutir, através de delegados legitimamente eleitos, questões relativas às lutas da categoria. SC já elegeu seus delegados (Paulo Roberto Koinski, Jesaias Pinheiro de Oliveira, Simone Marien Nunes Saad, Sérgio Mendonça, Lucia  Fontes do Amaral Pereira e Eleuse Fátima Ritter, todos da Justiça Federal).

Além dos debates e discussões sobre o plano de lutas e carreira, os participantes da plenária contarão ainda com palestras proferidas por Vera Miranda, Démerson Dias, José Vieira Loguércio e Celso Luís Sá Carvalho.

A XIX Plenária Nacional da Fenajufe acontece de 23 a 25 de outubro no Hotel Caiçara, em João Pessoa, na Paraíba. A programação, bem como as teses que serão defendidas durante o encontro, podem ser acessadas aqui, na área dedicada à Plenária no site da Fenajufe. Pelo Twitter (@fenajufe) e página da Fenajufe no Facebook, o internauta poderá acompanhar notícias, flashes e entrevistas.

da Fenajufe