URV da Eleitoral na reta final

Uma novela de mais de sete anos, a URV da Justiça Eleitoral, terá seu capítulo final esta semana, quando serão pagos os valores referentes ao precatório. Estão sendo realizadas as conferências dos cálculos para atualização dos valores até a data do efetivo pagamento, tendo em vista que os valores haviam sido atualizados até agosto de 2005.
Também estão sendo providenciadas as aberturas das contas-poupança para depósito individualizado. Ainda nesta semana será divulgado novo boletim informa ndo dia e hora para recebimento dos valores para cada servidor na Caixa Econômica Federal. O Sintrajusc disponibiliza a lista dos valores brutos, atualizados até agosto de 2005, para consulta dos servidores através do fone 3222-4668.
O julgamento favorável aos servidores aconteceu no dia 25 de outubro, após a 3a Turma do Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF/4), por unanimidade, negar provimento ao Recurso de Apelação dos Embargos à Execução e ao Agravo de Instrumento propostos pela União. Esses recursos impediam o pagamento do precatório relativo à URV da Justiça Eleitoral. Esta é mais uma vitória da categoria, conquistada através de seu Sindicato.