TRT-SC responde questionamentos sobre cuidados em relação à infecção por covid-19

A Administração do TRT-SC encaminhou ao Sintrajusc as respostas aos questionamentos sobre as providências tomadas diante da confirmação de caso de covid-19 em trabalhador terceirizado no prédio do TRT-SC. O Sindicato solicitou que a Administração adotasse procedimentos para a desinfecção dos dois prédios (Rio Branco e Esteves Júnior) e que entrasse em contato com todos os servidores e servidoras que ingressaram nos prédios para que fossem alertados e fizessem exames. Também foi solicitado que o Tribunal adotasse procedimentos para que os servidores não tivessem custo com exames e que fossem reforçadas as orientações quanto ao uso de máscaras dentro das instalações dos prédios.

A resposta está no anexo abaixo. Os encaminhamentos do Sindicato serão discutidos na Assembleia Geral Virtual neste sábado.

004-DESPACHO-Coordenadoria-de-Saúde-1.pdf (401 downloads )