TRT-SC publicará nova portaria sobre redistribuições

Até o final de março,  o TRT-SC  publicará nova portaria para reformular critérios para as redistribuições. A notícia foi dada sexta-feira pela diretora geral Ana Paula Volpato Wronski em reunião com a coordenadora jurídica do Sintrajusc, Denise Zavarize. As alterações indicadas pela comissão que avaliou a atual portaria ainda serão apreciadas pela presidência do Tribunal, mas é possível adiantar que há mudanças positivas para os servidores interessados.

O Sindicato está discutindo as redistribuições e remoções com o Tribunal desde o ano passado, apresentando estudo com propostas, e avalia que houve avanços, mas também a permanência de alguns pontos que consideramos excessivos na regulamentação e sobre os quais insistimos na reunião com a diretora geral, como a quarentena. Também participaram da conversa o assessor jurídico Fabrizio Rizzon e o funcionário do Sindicato Fernando Blasi. Ficaremos atentos em defesa dos interesses dos servidores.