TRF/4 define na segunda (06/08) servidores habilitados a participar do Concurso de Remoção

Até segunda-feira, 06/08, o Conselho de Administração do TRF/4 pretende aprovar a lista definitiva com os nomes dos servidores habilitados a participar do Concurso de Remoção 01/07, aberto pelo Tribunal. A informação é do setor de Recursos Humanos do Tribunal, e foi prestada ao Sintrajusc nesta quinta-feira (02/08). O Edital do concurso foi publicado no dia 11 de junho e, de acordo com o comunicado feito pela presidente do TRF/4, desembargadora federal Silvia Goraieb, ao Sintrajusc, 32 servidores dos 74 cujos nomes foram encaminhados ao Tribunal estavam habilitados a participar do concurso. Os demais, não poderão participar, por falta de cargo ou vaga nas localidades pretendidas. Assim que houver a listagem definitiva, o Sintrajusc comunicará à categoria.
A abertura do Concurso de Remoção foi obtida graças em grande parte à solicitação do Sintrajusc junto à presidência do Tribunal. Lista com os nomes de 74 servidores interessados, na circunscrição de Santa Catarina, foi remetida para o Tribunal em 12 de junho. No ofício encaminhado ao Sintrajusc, comunicando o atendimento à solicitação do Sindicato, a presidente do TRF/4 afirma que, “na medida do possível, serão abertos novos editais de remoção, a fim de acomodar os interessados em ser removidos”.