STF deve se reunir nesta segunda (7) com governo tendo projeto do reajuste na pauta

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve se reunir com representantes do Ministério do Planejamento nesta segunda-feira, 7. O objetivo é tratar do projeto salarial dos servidores do Judiciário Federal.

O conteúdo já foi discutido com a área técnica do Planejamento e comunicado verbalmente à Comissão de Negociação da Fenajufe,  mas ainda não teria obtido o aval político do governo.

A informação de que o STF se reunirá com representantes do governo nesta segunda-feira foi obtida pelo coordenador-geral da Fenajufe Adilson Rodrigues, que integra a Comissão Negociação, em conversa com administração do CJF na última sexta-feira, que tinham sido informados do agendamento da reunião pelo Diretor Geral do STF, Amarildo Vieira.

A Comissão de Negociação da Fenajufe  vem atuando para que haja avanços na luta por melhorias na proposta e  cobra da Direção Geral do Supremo a apresentação, por escrito, da proposta de substitutivo ao PL 2648 que vem sendo negociado com governo, para conhecimento e análise da categoria. (Com informações do Sintrajud)