Sintrajusc visitou servidores de São Bento Sul e Mafra nesta segunda

O Sintrajusc, representado pela coordenadora Denise Zavarize, o assessor jurídico Fabrizio Rizzon, e assessores Fernando Blasi e Marcos Silvio visitou São Bento do Sul (Vara de Trabalho) e Mafra (Vara de Trabalho e da Justiça Federal) nesta segunda-feira (25) para conversar com as servidoras e servidores sobre as ações do sindicato para o fortalecimento da categoria, entre elas o andamento de temas como a discussão sobre carreira e a campanha “Antecipa, STF!”, pela antecipação da parcela de recomposição salarial de 2025 para 2024. O sindicato também realizou a distribuição de kits de filiação à servidoras e servidores não sindicalizados.

Durante toda essa semana, o sindicato cumpre uma agenda de visita às unidades do interior.

Confira a agenda de visitas do sindicato

Terça-feira (26/09) – Canoinhas e Caçador
Quarta-feira (27/09) – Videira e Fraiburgo