Sintrajusc inicia nesta sexta (5) “Ciclo de Formação Sindical: Mundo do Trabalho e Direitos em Debate” com Souto Maior e Paulo Galo. Transmissão ao vivo

A primeira atividade do “Ciclo de Formação Sindical do Sintrajusc: Mundo do Trabalho e Direitos em Debate” será nesta sexta-feira, 5 de abril, às 19 horas, no auditório da FECESC (Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina), com o tema “O PL dos aplicativos em debate: quais direitos têm os trabalhadores no Capitalismo 4.0?”. Os palestrantes serão Jorge Luiz Souto Maior, professor de Direito do Trabalho na USP e desembargador aposentado do TRT-15, e Paulo Galo, líder do movimento social de trabalhadores de aplicativos chamado de Entregadores Antifascistas e artista de rap.

O auditório da FECESC fica na Av. Mauro Ramos, 1624 – Centro, na frente do chamado banco redondo.

Transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=Fk9SZxwBXCE

Para fazer a inscrição, preencha o formulário acessando o link a seguir: https://forms.gle/FKhcsAiM4qcFzwUn9

Haverá espaço para crianças e emissão de certificado.

O “Ciclo de Formação Sindical do Sintrajusc: Mundo do Trabalho e Direitos em Debate” abordará diferentes temas referentes à realidade da classe trabalhadora num sistema que tanto exclui e oprime. Estão previstos encontros mensais em Florianópolis com debates reunindo nomes de lideranças dos movimentos sociais, sindicais, juristas e pensadores.