Sintrajusc prorroga inscrições para concurso fotográfico até 14 de agosto

Foram prorrogadas até 14 de agosto as inscrições para o 1º Concurso Fotográfico do Sintrajusc, que integra a programação dos 20 anos do Sindicato, a serem comemorados ao longo do mês de agosto. O tema é “Direitos Humanos”.

Podem ser inscritas fotografias que exibam o tema em sua perspectiva multicultural. Além da prorrogação de prazo, agora também servidores que não são filiados ao Sindicato podem participar do concurso.

Cada participante poderá encaminhar até três fotos PB ou Cor, nas dimensões 20 cm x 30 cm até 25 cm x 38 cm, em papel fotográfico fosco ou brilho, sem montagens ou manipulação da imagem,  e em condições para serem expostas.

As inscrições seguem abertas até 14 de agosto. As fotos e o envelope com os dados do participante devem ser entregues à secretaria do Sintrajusc, na Rua dos Ilhéus, 118, Sobreloja, Sala 3, Edifício Jorge Daux, CEP 88010-560, Centro, Florianópolis, SC, ou enviados pelo Correio. Neste caso, a data de inscrição será a da postagem. Haverá premiação em dinheiro e troféus, além da participação no calendário do Sintrajusc em 2018. O resultado do concurso será divulgado no dia 24 de agosto, e a premiação entregue no dia 30 de agosto, no evento que encerra a programação de aniversário do Sintrajusc.

Para baixar a ficha de inscrição e o termo de cessão de imagem acesse os links abaixo:

- REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO DO SINTRAJUSC 2017 (181 downloads )
- FICHA DE INSCRIÇÃO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO (179 downloads )
- TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE CESSÃO DE USO DE IMAGEM CONCURSO FOTOGRÁFICO 2017 (183 downloads )