Sintrajusc participa de lançamento de cartilha sobre a lei da igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens

A coordenadora do Sintrajusc Elizabete Tassinari Turri Dombrowski representou o Sindicato no lançamento da Cartilha Tira-Dúvidas da Lei da Igualdade Salarial e de Critérios Remuneratórios entre Mulheres e Homens, realizado dia 10 de abril no Fórum Trabalhista de Rio do Sul.

O evento, proposto pela juíza Ângela Maria Konrath e realizado em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Rio do Sul e Região (SITITEV) e o escritório de Advocacia Fernando Carara, contou com a participação de mais de 40 lideranças dos movimentos sindicais, sociais e políticos. “Cabe a nós levar o conhecimento da lei às trabalhadoras e exigir que seus direitos sejam cumpridos”, destacou Elizabete.

Na foto, servidora Angela Albino, juíza Ângela Maria Konrath e Elizabete Dombrowski. Crédito: Sititev