Sintrajusc participa de Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF)

O Sintrajusc esteve presente no 15º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), realizado nesta segunda (04) e terça-feira (05) em Belém do Pará, representado pelo Coordenador do Sindicato e da Fenajufe Paulo Roberto Koinski.

A conferência anual discutiu temas relacionados à carreira de Oficial de Justiça com apresentação de painéis sobre os desafios e as perspectivas da profissão, saúde mental e qualidade de vida, além do debate sobre a aplicabilidade de drones em diligências, que podem auxiliar na execução do trabalho, trazendo maior agilidade e segurança ao servidor no cumprimento dos mandados. Os painéis reafirmaram a necessidade da atuação conjunta das entidades representativas na luta pela valorização dos Oficiais de Justiça.

O Coordenador Paulo Koinski destacou a importância da realização do evento para o desenvolvimento da profissão. “O Encontro tem o objetivo de determinar qual o posicionamento dos Oficiais de Justiça diante das novas tecnologias, debater as novas atribuições e a evolução da profissão como um todo.” Durante a conferência também foi eleita a nova direção da Fenassojaf (Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais).

Com informações da Fenassojaf