Sintrajusc Legal estará nesta quinta-feira em Criciúma

A direção e a Assessoria Jurídica do Sintrajusc estarão nesta quinta-feira (27) em Criciúma, no Sul do estado, para conversar com os servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal sobre o andamento de ações judiciais e a reforma da Previdência, entre outros temas. Às 16h30, haverá café com os filiados aposentados e aposentadas no Café Fino Sabor, onde o assessor jurídico Fabrizio Rizzon tratará dos mesmos temas e ficará à disposição para tirar dúvidas.

Em 2019, dentro do projeto Sintrajusc Legal, já foram visitados os servidores da Justiça do Trabalho e da Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal em Araranguá e da Justiça Federal em Laguna e da Justiça do Trabalho e da Federal em Joinville.