Sintrajusc Legal estará nesta quinta-feira em Brusque

A direção e a Assessoria Jurídica do Sintrajusc estarão nesta quinta-feira (5) em Brusque para conversar com os servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal sobre o andamento de ações judiciais e projetos que estão no Congresso Nacional e ameaçam os servidores, entre outros temas. Às 17 horas, haverá reunião com os aposentados e aposentadas.

Em 2019, dentro do projeto Sintrajusc Legal, já foram visitados os servidores da Justiça do Trabalho e da Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal em Araranguá, da Justiça Federal em Laguna, da Justiça do Trabalho e da Federal em Joinville e em Criciúma, da Justiça do Trabalho em Balneário Camboriú e Navegantes e da Justiça do Trabalho e da Federal em Blumenau.