SINTRAJUSC faz reunião com servidores em Blumenau no dia 23

O SINTRAJUSC irá realizar reunião com os servidores em Blumenau no dia 23 de abril, em reunião agendada para às 17h30 na sala Blumenau do Hotel Himmelblau, na rua 7 de Setembro, 1415, próximo aos prédios da JF e do Banco do Brasil. Na ocasião os servidores irão discutir a campanha salarial 2014 (luta pela data-base) e haverá lançamento da Campanha de Combate ao Assédio Moral no Trabalho.

Os servidores também poderão esclarecer questões jurídicas com o Assessor Jurídico do Sindicato, Fabrizio Rizzon, e condições de saúde e de trabalho.  Além do Assessor Jurídico, o coordenador do Sindicato Sérgio Murilo de Souza irá acompanhado da psicóloga Gabriela Burin, que está fazendo, com a psicóloga Vera Roesler, o acolhimento psicológico aos servidores que estão enfrentando assédio moral. Esse acolhimento faz parte da Campanha de Combate ao Assédio Moral, lançada pelo Sindicato no dia 27 de março em Florianópolis.

Na semana passada houve reunião entre o Coordenador, o Assessor Jurídico e as duas psicólogas para definir estratégias para combater essa epidemia que corrói a saúde mental e física da categoria nesses tempos de metas sobre metas e de enxugamento do quadro de lotação, abrindo caminho para o assédio moral.

O Sindicato está elaborando um calendário de Reuniões Setoriais nos locais de trabalho na Capital e nas demais cidades do estado, já adiantando que a próxima será em Blumenau. Agende-se! É fundamental que todos se façam presentes.