SINTRAJUSC fará reunião com os Oficiais de Justiça na próxima segunda

Por Marcela Cornelli

O Coordenador Regional Oeste do SINTRAJUSC, Laércio Bonamigo, como Oficial de Justiça (Justiça Trabalho/Chapecó), participará da reunião que irá instalar o Coletivo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, a ser realizada na próxima sexta-feira, dia 13/2. A instalação do Coletivo cumpre deliberação da última Plenária Nacional da FENAJUFE, realizada em novembro passado em Teresina (PI).

Tendo em vista que a convocatória do evento pela FENAJUFE foi realizada na data de 9 de fevereiro (última segunda-feira), não houve tempo hábil para o SINTRAJUSC convocar uma reunião estadual com os Oficiais de Justiça para eleição de delegados.

Por essa razão, estamos convocando todos os Oficias de Justiça para uma reunião na próxima segunda-feira, dia 16/2, às 15h, na sede do Sindicato, onde que estará presente o companheiro Laércio, que fará um relato do evento em Brasília e passará os informes à categoria.