Sintrajusc estará em Lages nesta sexta para conversar com servidores sobre o X Congresso do Sindicato e a luta pela recomposição salarial

Nesta sexta-feira (23), a coordenação do Sintrajusc estará em Lages, a partir das 13 horas, para conversar com os e as servidores sobre o X Congresso do Sindicato e a luta pela recomposição salarial. O congresso será dias 8 e 9 de outubro no Hotel Costa Norte, em Ponta das Canas (Florianópolis).

Nesta semana, coordenadores passaram em setores da Justiça do Trabalho em Florianópolis (foto).

Trata-se da mais importante instância de decisões da categoria. A direção planeja fazer um evento bastante representativo e está se empenhando para que sejam eleitos delegados e delegadas em número expressivo nas três justiças.