Sintrajusc e SINDPD-SC celebraram Primeiro de Maio no TRE-SC

O Sintrajusc organizou atividade nesta quinta-feira (2), no Ático do TRE-SC, aberta a trabalhadoras e trabalhadores (servidoras, servidores, terceirizados e terceirizadas) e ainda estagiários e estagiárias, para marcar a passagem do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora no Primeiro de Maio. Participaram, pela coordenação do Sindicato, Denise Zavarize, Elça de Andrade Faria e Maria José Olegário. A atividade também contou com a participação do diretor do Sindicato dos Empregados em Empresas de Processamento de Dados de Santa Catarina (SINDPD/SC), Gilberto Ricci.

A atividade é a segunda do “Ciclo de Formação Sindical do Sintrajusc: Mundo do Trabalho e Direitos em Debate” e foi realizada na Justiça Federal, no TRT-SC e  Depósito Central da Justiça Eleitoral, em Palhoça.

Na quarta-feira (1º), o Sintrajusc e a Associação dos Professores da UDESC (Aprudesc) também organizaram show do grupo “Ecos da História”, no Espaço Cultural Wagner Segura, no Bairro Santa Mônica, com um repertório internacionalista que reuniu colegas para uma tarde de confraternização.