Sintrajusc e SINDPD-SC celebram Primeiro de Maio no TRT-SC e no Depósito Central da Justiça Eleitoral

O Sintrajusc organizou atividade nesta terça-feira (30), na rampa do TRT-SC e na entrada do Depósito Central da Justiça Eleitoral, em Palhoça, aberta a trabalhadoras e trabalhadores (servidoras, servidores, terceirizados e terceirizadas) e ainda estagiários e estagiárias, para marcar a passagem do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora neste Primeiro de Maio. Participaram, pela coordenação do Sindicato, Adailton Pires Costa, Denise Zavarize e Elça de Andrade Faria. A atividade também contou com a participação do diretor do Sindicato dos Empregados em Empresas de Processamento de Dados de Santa Catarina (SINDPD/SC), Gilberto Ricci.

A atividade é a segunda do “Ciclo de Formação Sindical do Sintrajusc: Mundo do Trabalho e Direitos em Debate”, que continua nesta quarta (01) e quinta (2), envolvendo, além do SINDPD/SC, a Associação dos Professores da UDESC (Aprudesc).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

1º DE MAIO (QUARTA) – ATENÇÃO, HOUVE MUDANÇA DE LOCAL, CONFIRA!!!

O Sintrajusc e a Aprudesc irão oferecer show do grupo “Ecos da História”, que traz um repertório internacionalista com canções do Brasil, Portugal, África e América para celebrar o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. O festejo acontece a partir das 16 horas no ESPAÇO CULTURAL WAGNER SEGURA (R. Cel. Maurício Spalding de Souza, 1250 – Santa Mônica, Florianópolis).
Entrada gratuita. Comidas e bebidas à venda no local.
Traga sua família e convide os/as colegas!

2 DE MAIO (QUINTA) – ENTRADA DO TRE-SC

15 horas – Lanche com trabalhadores e trabalhadoras, incluindo terceirizados(as) e estagiários(as), na entrada do TRE-SC, na Rua Esteves Júnior, com participação do SINDPD/SC