Eleição 2023: nesta segunda tem Assembleia para definir a Comissão Eleitoral

O Sintrajusc realizará Assembleia Geral virtual nesta segunda-feira (09), às 19h em primeira chamada e às 19h15 em segunda chamada, via Google Meet, para convocação das eleições para o triênio 2024/2026 e votação da Comissão Eleitoral, conforme os artigos 45, 46 e 47 do Estatuto Sindical. Para participar, inscreva-se em: https://bit.ly/3PZvS79

O link para a reunião será recebido no e-mail informado. A inscrição prévia é necessária para evitar divulgação pública do link, o que já ocasionou invasões virtuais em Assembleias do Sindicato.

Confira o edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelecem os artigos 38 e 45 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina que será realizada ASSEMBLEIA GERAL no dia 09 de outubro do ano de 2023, segunda-feira, às 19 horas em primeira chamada e às 19h15 com qualquer quórum com os seguintes pontos de pauta:

a) Informes;
b) Eleição da Comissão Eleitoral para a eleição do SINTRAJUSC (triênio 2024/2026)

Florianópolis, 02 de outubro de 2023.
Coordenação Geral do SINTRAJUSC