SINTRAJUSC distribui cartilha sobre Assédio Moral

O SINTRAJUSC está distribuindo aos servidores na ativa e aposentados a cartilha “Combate ao assédio moral no trabalho. Essa luta é coletiva”. A cartilha faz parte da campanha de mesmo nome lançada em 2014.

São 18 páginas com informações sobre a campanha, o papel do Sindicato nas discussões sobre saúde, o que é assédio moral, suas características, as estratégias do (a) assediador (a), as formas pelas quais o assédio se manifesta, o assédio no serviço público, as consequências e danos do assédio, a legislação sobre o tema e orientações para quem está sendo vítima de assédio moral. A cartilha foi feita com orientação da Perspectivas DH, que presta serviço ao Sindicato na campanha lançada em 2014. Exemplares também podem ser obtidos na sede do SINTRAJUSC.