Sintrajusc cria núcleo de servidores e servidoras de TI

A coordenação do Sintrajusc realizou reunião na sexta-feira (2) para formar o Núcleo de Servidores e Servidoras de Tecnologia da Informação do Sindicato, atendendo proposta apresentada no Encontro Estadual de Carreira do Sintrajusc, realizado em 6 de maio.
Os debates incluíram temas de interesses dos servidores de TI, como a importância do Sindicato para as lutas e as funções e alcance do Núcleo.
O servidor Everton Rodrigues Garcia, na reunião, destacou que as pautas importantes para a categoria chegaram às instâncias superiores pelo Sintrajusc e pela Fenajufe. “Por isso a importância de se sindicalizar e fortalecer todas as lutas, e não só as de TI”, destacou. A coordenadora do Sindicato Maria José Olegário acrescentou que as demandas que viram lutas organizadas, como agora a da carreira, também se fortalecem ao passar por instâncias de decisão internas do Sindicato e da Federação.
Inscreveram-se para a Coordenação do Núcleo de TI:
-Arthur Fernando Dellagiustina Lago (TRT)
-Edivan Carlos Cassaro (TRT)
-Everton Rodrigues Garcia (TRT)
-Fabio Coelho (JF)
-Tom Spindola (JF)
Haverá contato da coordenação do núcleo com interessados e interessadas em participar dos debates, além de divulgação nos materiais de Sindicato.