Sintrajusc atualiza dados cadastrais de associad@s

Devido à pandemia decorrente do Covid-19, o SINTRAJUSC está em teletrabalho para atender filiadas e filiados.
Nesse período, a direção do Sindicato solicitou que fizéssemos a atualização de nosso cadastro, pois temos tentado entrar em contato com associad@s referente às demandas jurídicas e outras, mas em alguns casos os dados informados estão desatualizados.
Por isso, estamos enviando mensagem via e-mail solicitando revisão e, se necessário, correção de algum dado que não esteja correto. Os dados são: Nome completo / Endereço completo / Telefones (celular/fixo) / E-mails (funcional e particular) / Lotação atual.
O Assunto da mensagem é ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS DO SINTRAJUSC. A mensagem deve aparecer na Entrada do seu e-mail, mas vale checar a pasta de Spam!
Lembramos que os dados são para uso exclusivo do Sindicato! O Sintrajusc agradece e está à disposição para mais esclarecimentos!