Sindjus-DF reforça piquetes nesta sexta feira


A greve no Distrito Federal continua forte. Os piquetes promovidos pelo Sindjus-DF também seguem para o 16° dia de mobilização. Na avaliação da diretoria do sindicato, a cada dia a categoria reforça a confiança e a certeza de que a vitória será certa.

Na última quarta-feira [dia 25], os servidores analistas do MPDFT, da Promotoria Cível aderiram a greve e participaram do piquete em frente ao órgão. No STJ, os servidores dos setores: de Controle Interno, Jurisprudência, Pesquisa na Biblioteca, Informática, algumas Turmas e a Taquigrafia estão com um número de adesões maiores no órgão.

Nessa sexta-feira [27] à tarde, os servidores farão visitas em todos os setores do STJ para conversar com os que ainda não aderiram a greve e também convidá-los a participar de reunião na próxima segunda-feira [30], às 14h, na tenda localizada em frente ao prédio da administração, onde serão informados sobre os encaminhamentos da greve.

Na segunda-feira [30] será realizada a próxima assembleia geral, às 16h, na Praça dos Tribunais, para avaliar a greve por tempo indeterminado e discutir os desdobramentos das negociações referentes à proposta de revisão salarial.

Da Fenajufe, com informações do Sindjus-DF