Sindicatos de SC enviarão ônibus para Encontro Sindical Nacional em Brasília

Por Marcela Cornelli

Como já divulgamos no Boletim do SINTRAJUSC, nos dias 13 e 14 de março de 2004 será realizado em Brasília o Encontro Nacional Sindical, para discutir as reformas sindical e trabalhista. O objetivo do encontro é construir a resistência contra as propostas de reforma sindical e trabalhista, que estão sendo elaboradas no Fórum Nacional do Trabalho. A realização do Encontro Sindical Nacional é uma resposta dos trabalhadores contra a tentativa de retirada de direitos sindicais e trabalhistas, que virá a acontecer se as reformas forem encaminhadas ao Congresso da maneira como estão.

COMO PARTICIPAR DO ENCONTRO:

Para proporcionar a ida do maior número de trabalhadores de Santa Catarina para o Encontro, sindicatos de todo Estado, entre eles o SINTRAJUSC, vão enviar 02 ônibus leitos para Brasília. Os ônibus deverão sair dia 11 de março, com retorno dia 14/3 (horário e local de saída a definir). Os FILIADOS do SINTRAJUSC que tiverem interesse em participar do Encontro devem se inscrever através do Sindicato Já está disponível na página do Sindicato: www.sintrajusc.org.br a Ficha de Inscrição que deve ser preenchida pelo filiado e enviada por fax ao Sindicato: 048 – 222.4668 ou ainda para o endereço eletrônico: encontrosindical@sintrajusc.org.br

As inscrições devem ser realizadas impreterivelmente até a próxima sexta-feira, dia 5 de março, até às 16h.

Mais informações sobre o Encontro Sindical, bem como a FICHA DE INSCRIÇÃO, estão disponíveis na página do SINTRAJUSC, logo abaixo das Últimas Notícias.