Sindicato requer ao TRT-SC a manutenção do pagamento da indenização de transporte dos oficiais de justiça avaliadores federais

O SINTRAJUSC protocolou ofício no TRT-SC nesta sexta-feira (27) requerendo a manutenção do pagamento da indenização de transporte dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais  referente aos meses de MARÇO e ABRIL, independentemente do relatório de diligências.

O Sindicato observou que os mandados no período de quarentena estão sendo confeccionados pelo trabalho remoto e em situação de represamento, sendo necessário cumprir, quando possível, os que não foram cumpridos em março e abril.

Como o pagamento é feito mediante relatório, a preocupação do SINTRAJUSC é garantir que o Tribunal cubra as despesas que os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais terão assim que for possível a concretização do seu trabalho.

Trata-se de um cuidado necessário, uma vez que os servidores em quarentena estão empenhados em fazer seu trabalho da melhor forma possível.