Sindicato reúne-se com TST e TRE em defesa dos servidores

A semana será intensa, com várias atividades em defesa dos interesses e direitos dos servidores. Na segunda-feira, às 16 horas, a coordenação do Sintrajusc e servidores que representam a Anatecjus em Santa Catarina reúnem-se com o desembargador Antônio do Rêgo Monteiro Rocha, presidente do TRE-SC, para pedir apoio à implementação do projeto de lei que estabelece o Nível Superior para a investidura no cargo de Técnico Judiciário do Poder Judiciário da União (PJU).

Na terça-feira, às 10 horas, a reunião será com o corregedor do TST, ministro Renato de Lacerda Paiva, que estará em Florianópolis. O Sintrajsuc irá tratar da reestruturação da Justiça do Trabalho e, agora, da ameaça de sua extinção, do remanejamento de orçamento para os Benefícios Assistenciais e do Processo Judicial Eletrônico, entre outros temas.

Ainda na terça-feira haverá Assembleia Geral e, na sexta, Ato em Defesa dos Direitos. Durante a semana, a coordenação do Sindicato também ficará atenta à agenda do STF diante da possibilidade de colocação em pauta do Recurso Especial sobre os Quintos.