Sindicato participa de curso sobre os impactos da reforma trabalhista nas entidades

Nesta terça e quarta-feira (14 e 15), as coordenadoras do Sintrajusc Adriana Ramos e Maria José Olegário estão fazendo o curso “A reforma trabalhista para sindicatos”, sobre os impactos da nova lei na organização, financiamento e representação sindical, promovido pela Amatra12. Quem ministra o curso é o professor Marcelo Ferlin D'ambroso, desembargador federal do Trabalho no TRT4 (Rio Grande do Sul).

Participam mais de 40 diretores de sindicatos de trabalhadores de diversas regiões de Santa Catarina que debatem, de forma conjunta, a luta contra as reformas, como a trabalhista e a previdenciária, que estão destruindo ou ameaçam destruir direitos dos trabalhadores.

Foto: Cláudia Regina – Amatra12