Servidores do Judiciário Federal no MT discutem PCS

Por Impresa

Os servidores do Judiciário Federal no MT realizaram assembléia no último dia 11 para debater o anteprojeto do Plano de Carreira, que se encontra no STF, e escolher delegados para a Reunião Ampliada da FENAJUFE, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2005.

Na assembléia, chamada pelo Sintrajufe/MT foram aprovadas várias alterações, supressões e inclusões ao projeto. A proposta final dos servidores será sistematizada e enviada para a FENAJUFE e para todos os estados.

Além da discussão do PCS, a categoria também os delegados para a Ampliada da FENAJUFE, que vai discutir o anteprojeto do PCS.

O SINTRAJUSC lembra a todos os servidores do Judiciário Federal de SC que a nossa Assembléia Geral que eleger os delegados para a Ampliada da Fenajude e ainda discutir a Campanha Salarial 2005, será realizada amanhã, dia 15 de fevereiro, às 13h, na rampa do TRT. Ressaltamos que a presença de todos é fundamental.

Da Redação com informações do Sintrajufe/MT