Servidores de PE continuam, na segunda, discussão sobre PCS

Na próxima segunda-feira [13], às 19h, na sede do Sintrajuf/PE, haverá uma reunião para dar continuidade ao debate sobre a revisão do Plano de Cargos e Salários. Todos os servidores do Judiciário Federal de Pernambuco devem comparecer.

Como a data limite para a elaboração do anteprojeto de revisão do PCS é o dia 17, o Sintrajuf/PE lembra que só há uma semana para discutir a proposta que mais atende às reivindicações da categoria. A última versão do anteprojeto, de 2 de setembro, se encontra disponível para leitura e impressão no site da Fenajufe e do próprio Sintrajuf [www.sintrajufpe.org.br].

União dos trabalhadores da América em discussão
O Sintrajuf/PE também realizará, na próxima quarta-feira [15], às 19h, o painel “Não ao imperialismo, sim à união dos trabalhadores das Américas”. O debate será apresentado pelo diretor do Sintrajuf/PE, Isaac Oliveira. Segundo informações do sindicato, ele esteve na capital Caracas para acompanhar, como observador internacional, o plebiscito que definiu a permanência do presidente Hugo Chávez no poder.

Fonte:Sintrajuf/PE