Servidor e servidora da Justiça Eleitoral: acompanhe de perto seu registro de ponto


A diretoria e a Assessoria Jurídica do Sintrajusc estão dando andamento às medidas para garantir que os servidores da Justiça Eleitoral não tenham prejuízos, visto ser incerto o pagamento integral das horas extras feitas para atender a demanda das eleições municipais.

O Sindicato solicitou nesta terça-feira (24) ao TSE informações sobre o resultado da reunião ocorrida entre a direção do TSE e os regionais a respeito do pagamento das horas extras nos dias de eleição; da limitação de 30 horas para lançamento no banco de horas; do pagamento de horas extras em trabalho remoto no citado período.

Por ora, é importante que cada servidor acompanhe seu ponto de perto. O acesso ao registro do ponto biométrico é feito pela intranet em Espaço do Servidor. É preciso clicar sobre Detalhamento de horas e entrar com login e senha, que são as mesmas já utilizadas para acesso aos demais sistemas do TRESC. Já no sistema Detalhamento de horas, ir em Espelho de Ponto Detalhado para comparar os registros feitos pelo aparelho de ponto biométrico com aqueles apresentados nos registros funcionais.