Seminário Nacional dos Agentes de Segurança será no Hotel Nacional

O 3º Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal e Ministério Público da União, marcado para os dias 10 e 11 de agosto, será no Hotel Nacional, localizado no Setor Hoteleiro Sul, quadra 01, bloco A. A Fenajufe fechou um convênio com o hotel para que todos os sindicatos filiados também possam obter descontos nos preços das diárias de hospedagem. Por isso, a Federação orienta que os sindicatos façam suas reservas para os servidores que virão participar do Seminário Nacional, informando que a hospedagem deverá ser por meio do convênio da Fenajufe.
A Federação informa, ainda, que este convênio é permanente e, por isso, poderá ser utilizado pelos sindicatos todas as vezes que enviarem representantes para Brasília. Em todas as reservas é necessário informar que a hospedagem será pelo convênio do hotel com a Fenajufe para ter direito à tarifa especial. A administração do Hotel Nacional vai fazer o cadastro das entidades que ainda não o fizeram, solicitando a autorização de faturamento e confirmação dos dados.
Contatos no Hotel Nacional pelos telefones [61] 3217-7535, 3217-7536 e 3217-7537 ou pelos e-mails reservas@hotelnacional.com.br e juscelinobarros@hotelnacional.com.br.

Fonte: Fenajufe – Leonor Costa