Seminário Estadual vai discutir pauta da Plenária da Fenajufe

Por Marcela Cornelli

No próximo dia 31 de outubro o SINTRAJUSC deverá realizar em Florianópolis um seminário estadual para discutir os temas da 11ª Plenária da Fenajufe, que será realizada entre os dias 22 e 24 de novembro em Terezina (PI). O objetivo é discutirmos os temas que serão abordados na Plenária. Na pauta da Plenária estão: Conjuntura (avaliação da greve e reformas); Organização Sindical (centrais sindicais da CUT e do Cone Sul); Plano de lutas e prestação de contas da federação. O Sindicato irá pedir dispensa de ponto para os servidores que participarem.

As inscrições para o seminário estadual do dia 31 já estão abertas e podem ser realizadas através do e-mail: seminario@sintrajusc.org.br ou pelo telefone – 048 – 222-4668, falar com Francis.