SC participa de encontro de agentes de segurança do Sudeste

O Encontro dos Agentes de Segurança do Sudeste, realizado na sexta-feira (9) e no sábado (10), lotou o auditório do Sitraemg/MG e atraiu participantes de outras regiões do país. O evento foi promovido pelo Sitraemg, em parceria com a Fenajufe e a Agepoljus (Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal). Santa Catarina esteve representada pelo servidor Miguel Inácio de Souza Netto, diretor da Agepoljus.

Palestraram no evento o coordenador geral da Fenajufe, Ramiro López, que falou sobre “Os Agentes de Segurança e sua Inserção Sindical e a regulamentação do PCS”; Edmilton Gomes (presidente da Agepoljus) e Cláudio Azevedo (diretor da Agepoljus e coordenador da Fenajufe), que abordaram o tema “Porte de arma”. O Dr. André Prado Vasconcelos (Juiz Federal da 25ª Vara Federal de Belo Horizonte e presidente da Ajufemg) abordou o tema “Projeto da Ajufe sobre Porte de Arma e comentários sobre a criação da Polícia Judicial” e a diretora da Agepoljus e do Sindjus-SF,  Fátima Arantes, falou sobre “A postura de um Agente de Segurança”.

Na foto, o servidor Miguel Inácio registrou a diretoria da Agepoljus em plena campanha de filiação no TRT em Minas Gerais, aproveitando o encontro.
Com informações do Sintraemg