Sanção do PCS é confirmada pela Fenajufe

A notícia da aprovação do PCS está provocando muitas informações desencontradas entre os servidores do Judiciário Federal. Por isso, o Sintrajusc vem esclarecer alguns pontos sobre a sanção do PCS pelo presidente Lula, ocorrida na noite desta quinta-feira, 14/12. O primeiro e mais importante ponto diz respeito à própria sanção, confirmada pela Fenajufe, que estava presente durante o ato, na Casa Civil.
Durante todo o processo de aprovação do PCS, a diretoria do Sintrajusc sempre se pautou pelas informações da Fenajufe, a Federação à qual o Sindicato é filiado. Tudo o mais é intriga da oposição, que tem interesses bem definidos. As informações da Fenajufe são as únicas dignas de crédito, considerando que os dirigentes da Fenajufe estavam presentes na Casa Civil no ato da sanção. A Fenajufe não ficou sabendo da sanção pela Internet, muito menos por sindicatos que têm todo o interesse em tumultuar o ambiente.