Reunião debate campanha de cadastramento do Sintrajusc

A diretoria do Sintrajusc ouviu nesta segunda-feira (5 de novembro) as considerações de filiados acerca da campanha de cadastramento promovida pelo sindicato. Participaram da reunião cinco servidores do TRT: Caio Teixeira, Éder Bráulio, Dinaldo de Amorim, Sandileuza Maria Carmo e a diretora afastada Maria Lúcia Haygert, além dos diretores Denise Zavarize, Neila Ávila de Souza, Adriana Maria Ramos, Paulo Roberto Koinski e Luiz Carlos Mendes Oliveira.

Os integrantes da diretoria abriram a reunião, explicando o planejamento e os objetivos da campanha, que pretende mapear a categoria para aproximar os trabalhadores do sindicato – em especial, os recém-chegados aos Tribunais, incentivando-os à filiação.

Diversos aspectos da campanha foram questionados pelos servidores, entre eles, a premiação prevista na campanha (o sorteio de uma viagem internacional). Todas as considerações serão discutidas em reunião da diretoria a ser agendada ainda para esta semana.