Reunião Ampliada da Fenajufe no domingo, 12, discute intensificação da luta pelo PCS

No domingo, 12, a Fenajufe realiza a primeira reunião ampliada do ano. A reunião tem como objetivo definir calendário de mobilizações pela aprovação dos Planos de Cargos e Salários do Judiciário e do MPU. No encontro ampliado da Fenajufe, os servidores do Judiciário Federal e do MPU poderão analisar o andamento das negociações pela aprovação dos dois projetos – o PL 5845/05, do PCS do Judiciário, e o PL 6469/05, referente ao PCS do MPU. Além do calendário, os representantes dos sindicatos também vão discutir os desdobramentos das atividades de mobilização, a partir da próxima semana.
Mais do que nunca, o momento é de intensificação das mobilizações pelo projeto de lei do PCS. Os servidores filiados ao Sintrajusc, que participaram das assembléias desta semana, estão conscientes de que não há outro caminho a não ser a intensificação da mobilização em todo o País para a aprovação do PCS. Para isso, porém, os servidores têm que se engajar na luta. Os resultados da reunião ampliada de domingo serão informados na segunda-feira, 13, para toda a categoria.