Reunião Ampliada da Fenajufe acontece neste sábado (7) em Brasília. Sintrajusc presente

A Fenajufe realiza Reunião Ampliada com seus sindicatos de base neste sábado (7), em Brasília.  A reunião é um espaço democrático de discussão dos sindicatos filiados e a Diretoria Executiva que juntos deliberam o melhor para a categoria. O Sintrajusc estará representado por Paulo Roberto Koinski, coordenador do Sindicato, Alexandre Lapagesse (servidor da Justiça Federal) e Carlito Andrade (servidor aposentado da Justiça do Trabalho), cujos nomes foram aprovados em Assembleia.

Na pauta, além da análise de conjuntura, serão definidas estratégias de mobilização e atuação das entidades contra as reformas impostas pelo governo – Plano Mais Brasil, Medida Provisória 905, reforma administrativa – que só trabalha pela destruição do serviço público, dos servidores públicos e da classe trabalhadora.

Programação:

10h – Informes dos Sindicatos;

11h – Análise de Conjuntura com foco nas reformas;

12h – Debate com o plenário;

12h45min – Considerações dos palestrantes

13h – Intervalo para almoço

14h30min – Informe sobre a reunião da Diretoria da Fenajufe e panorama geral da mobilização

15h15min – abertura para debate – Avaliação do grau de mobilização dos sindicatos, discussão de estratégias e calendário de lutas para barrar as reformas impostas pelo governo