Representantes de sete entidades e servidores das três Justiças participam de Ato no TRE-SC

Representantes de sete entidades, SINTRAJUSC, ASSIBGE, SINTUFSC, ANDES, IFSC, CSPConlutas e MST participaram ontem do Ato realizado no TRE-SC no Dia Nacional de Mobilização dos Servidores Públicos Federais (SPFs). Servidores das três Justiças na Capital e também de São José participaram da atividade. Nesta quinta-feira, o Coordenador Sérgio Murilo de Souza e o servidor aposentado Caio Teixeira representam SC na Reunião Ampliada da Fenajufe.

No Ato de ontem, Sérgio destacou as reivindicações dos SPFs, entre elas a data-base, e ressaltou a necessidade de unidade de luta dos federais, fundamental para avançar na conquista das reivindicações nesse 2014 marcado pela realização da Copa e das eleições.

Militantes do MST falaram sobre a necessidade de os trabalhadores do campo e da cidade somarem suas forças, e representantes do comando local de greve dos trabalhadores da UFSC compareceram ao ato e deram o recado de que a categoria não está satisfeita com a política do governo para os trabalhadores e pressiona paralisando as atividades em várias universidades no país. Nessa sexta o Sindicato irá divulgar todos os encaminhamentos da Reunião da Fenajufe em relação à Campanha Salarial 2014.

VEJA AS FOTOS EM http://www.sintrajusc.org.br/?mod=galeria&id=78