QUEM NÃO ATUALIZOU SEU E-MAIL PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL TEM PRAZO ATÉ SEGUNDA, DIA 19

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (Sintrajusc) fará eleição para o Conselho Fiscal (gestão 2013-2015) no dia 30 de novembro. As eleições serão realizadas por meio eletrônico, conforme o Regimento Eleitoral, tendo início à 00h00 e encerramento às 23h59 do dia 30 de novembro. Para isso, o Sindicato está atualizando os e-mails de todos os filiados, porque cada filiado irá receber, às vésperas da eleição, uma senha no seu e-mail PESSOAL (não no da Justiça em que trabalha). É com essa senha que será feita a votação. Para isso:

1 – quem tem Conta deve informar CPF e senha e Atualizar Cadastro.

2 – quem não tem Conta deve acessar o site, www.sintrajusc.org.br, ir em Criar Conta, preencher os dados e Atualizar Cadastro.

3 – os servidores que trabalham no TRT, se usarem o computador do tribunal, devem fazer o procedimento pelo Mozilla.

VEJA ABAIXO AS IMAGENS PASSO A PASSO.