PSSS-JT – Prazo para envio de procurações encerra na quinta, dia 18/12

A participação nas ações individuais oportunizadas pelo sindicato, através da assessoria jurídica PITA MACHADO ADVOGADOS, que visam obstar a cobrança administrativa da contribuição previdenciária recolhida a menor entre os anos de 1999 e 2004, encerra na próxima quinta-feira, dia 18/12/2014.

Os servidores remanescentes, que ainda possuem interesse em ajuizar a demanda, devem enviar os documentos* até o dia 18/12/2014. Na sexta-feira que antecede o recesso será distribuída a derradeira ação com o último grupo formado.

*Para tanto, faz-se necessário:

1-Preencher a procuração, que está disponível no site do www.sintrajusc.org.br, assinar e digitalizar;

2-Juntar o e-mail recebido da administração, os cálculos dos valores alegadamente devidos e o último contracheque;

3-Enviar todos esses documentos digitalizados para o endereço sc@pita.adv.br e os originais, posteriormente, ao Sindicato.