Pressionar o PP para garantir sessão do Congresso Nacional

Com os empecilhos colocados pelo Partido Progressista através de seu líder, deputado Ricardo Barros [PP/PR], o que inviabilizou a realização de sessão do Congresso nesta semana, não aconteceu a votação dos PLNs 11 e 12/06, que, respectivamente, modificam a lei orçamentária para aprovar recursos para o PCS e liberam esses valores. Todos os partidos estavam de acordo, menos o PP. O deputado Ricardo Barros [PP-PR] manteve a divergência em torno do projeto que altera a composição da Comissão Mista de Orçamento, o que impossibilitou as votações.
A Fenajufe orienta que todos os servidores enviem carta, disponibilizada aqui, com objetivo de encher a caixa de mensagens dos deputados do Partido Progressista, pedindo que parem de colocar empecilhos e colaborem com a realização da próxima sessão do Congresso. Somente com pressão, será garantida a votação dos PLNs na próxima semana.
A Fenajufe também está em contato com o STF, a fim de que o tribunal cobre do Congresso Nacional uma rápida solução para um projeto que é fruto de negociação entre os três Poderes.

Fonte: Fenajufe