Pleno do TRE não coloca pedido do Sindicato em pauta

A diretora do SINTRAJUSC Adriana Ramos, acompanhada dos Assessores Jurídicos Luciano Carvalho da Cunha e Fabrizio Rizzon, esteve na Sessão do Pleno do TRE na segunda-feira, dia 01. Havia a expectativa de que fosse colocado em pauta o pedido de reconsideração dos servidores em relação às horas de paralisação decorrentes da Greve pelo PCS em 2010.

A proposta, feita pela Presidência, é a de compensar 1 hora por 7 horas de paralisação, embora as Secretarias do TRE e a Direção Geral tenham informado que todo o serviço foi colocado em dia. A proposta foi aprovada em Sessão Plenária realizada no dia 21 de outubro, sem discussão prévia com os servidores e nem com o Sindicato. O SINTRAJUSC irá manter os servidores informados sobre o andamento do processo.