Pleno do STF inicia sessão administrativa que pode votar proposta

Os ministros do Supremo Tribunal Federal deram início nesse momento à sessão administrativa que poderá votar a proposta de revisão salarial dos servidores do Judiciário Federal. Os integrantes do Comando Nacional de Greve estão na porta do Supremo. Um grupo de dirigentes sindicais está tentando entrar para acompanhar de perto a sessão administrativa.

Servidores do Distrito Federal, em greve por tempo indeterminado desde o dia 12 de novembro, também estão em vigília em frente ao STF. Os grevistas estão com faixas, bandeiras e apitos, pedindo que os ministros votem logo a proposta e a enviem ao Congresso Nacional.

Assim que conseguir novas informações, o Comando Nacional de Greve divulgará para toda a categoria.

Da Fenajufe – Leonor Costa