Plano de Carreira: Sindicatos discutem sugestões que serão apresentadas à Fenajufe

Levantamento realizado pela Fenajufe aponta que as entidades estão seguindo a orientação de aprofundar o tema sobre Carreira com os servidores com o objetivo de levantar sugestões e encaminhá-las aos debates nacionais, como a próxima reunião ampliada, nos dias 30 e 31 de agosto, e o 2º Encontro Nacional sobre Plano de Carreira, previsto para novembro deste ano.

Com a realização da reunião ampliada, em Brasília, a Fenajufe retomará, nacionalmente, a discussão sobre o Plano de Carreira do Judiciário Federal e do Ministério Público da União. Após o 1º Encontro Nacional sobre Plano de Carreira, no final de março, em Recife, a reunião ampliada será mais uma das várias iniciativas da Fenajufe, visando aprofundar o debate com a categoria para elaborar a proposta de Carreira.