Palestra nesta terça (1/2) aborda o tema “Covid-19 e Organização Sindical: como enfrentar a pandemia em 2022?”

Nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o Sintrafesc, em parceria com o Fórum dos Servidores Públicos de SC, promove a Palestra “Covid-19 e Organização Sindical: como enfrentar a pandemia em 2022?”. O palestrante será Gonzalo Vecina Neto, médico sanitarista e professor da FSP-USP. Gonzalo foi fundador e presidente da Anvisa e um dos idealizadores do Sistema Único de Saúde (SUS), em 1988. O evento será coordenado pelo diretor do Sintrafesc e integrante do Fórum, Lírio José Teo, e terá a mediação do médico do trabalho e consultor do Sintrafesc, Roberto Ruiz.

Faça sua inscrição e não deixe de participar desse evento que trará as perspectivas para os/as trabalhadores/as organizados/as enfrentarem esta pandemia em 2022.

O evento será via plataforma virtual do Zoom, e transmitida pelas páginas do Facebook e Youtube do Sintrafesc e entidades parceiras! O link será enviado às vésperas do evento após realizada a inscrição! PARTICIPE!

INSCRIÇÃO: