Painel da Fenajufe no FSB será no Portal da CUT

Por Marcela Cornelli

A partir de amanhã, dia 6/11, começa, em Belo Horizonte, o I Fórum Social Brasileiro, com a participação de diversas entidades dos movimentos popular e sindical.

O painel “Os rumos da legislação trabalhista face à Alca”, organizado pela Fenajufe e pelo Sitraemg, no dia 8/11, a partir das 14h, será realizado no Portal da CUT no Fórum Social Brasileiro, localizado no estacionamento do Mineirão, em frente ao Mineirinho.

O painelista será Antônio Maria Cortina, assessor da Associação Judicial Boenarense e da Federação Judicial Argentina.

O painel do dia 7 de novembro, “Reformas: o cerco do capital aos direitos dos trabalhadores”, ainda não tem local definido. A atividade terá como mediador um diretor da Fenajufe e os debatedores confirmados são: Ellen Mara Ferraz Hazan, professora da PUC/MG, advogada e assessora da Federação Democrática dos lúrgicos de Minas Gerais; Jorge Luiz, Dirigente Nacional da CUT; Caio Teixeira, diretor da Fenajufe e do Sintrajusc; Sara Granemann, professora da UFRJ; e Nestor Reinaldo Minatta, da Associação Judicial Bonaerense e da Federação Judicial Argentina. Depois da exposição dos painelistas, será aberto espaço para debates.

Os diretores da Fenajufe que vão participar do Fórum Social Brasileiro são: Madalena Nunes, Démerson Dias, Adilson Rodrigues, Ramiro López, Waldson Silva, Caio Teixeira e Jorge Machado.

Fonte: FENAJUFE