Orientações sobre o Dia de Paralisação (25 de outubro, terça-feira)

A Direção do SINTRAJUSC tomou precauções para garantir a legalidade do movimento, que são as seguintes:

– Divulgou a data da paralisação em jornal de distribuição estadual

– Informou a Administração dos Tribunais quanto à pauta da paralisação e tudo o que a ela se relaciona

– Realizou Assembléia com pauta pré-definida e em Assembléia decidiu pela paralisação

– Disponibilizará Modelo de Ponto no site para registro de frequência no dia da paralisação

– Disponibilizará cartaz no site do sindicato para ser colocado nos locais de trabalho (aviso de paralisação)

Atividades para a paralisação:

A – Não se esqueça de assinar o ponto “paralelo”, que é um instrumento fundamental para depois discutirmos a ameaça de desconto. O modelo estará no site do Sindicato.

B – Mantenha-se na paralisação durante todo o horário de trabalho

C – Envie ao Setor de Comunicação – imprensa@sintrajusc.org.br – um relato das atividades e da mobilização do dia e também fotos.

D – Aproveite para discutir com os colegas assuntos de interesse dos servidores, como saúde no trabalho, ginástica laboral, jornada de trabalho.

Aviso: o desconto do dia parado é uma possibilidade a ser considerada, porém é apenas um dia nesta jornada que vai completar 3 anos pelo nosso reajuste salarial.

Modelo Ponto de Paralisação (175 downloads )