Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajusc convoca reunião para o dia 05/08

O Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajusc convoca reunião para este sábado, dia 05/08/06, em Florianópolis. Os Oficiais de Justiça querem discutir PCS, GAE e o Encontro Nacional de Oficiais de Justiça. A reunião acontecerá no auditório da Justiça Federal, em Florianópolis. Para fazer a inscrição, é só mandar mensagem eletrônica para administrativo@sintrajusc.org.br, com assunto Reunião de Oficiais de Justiça, ou ligar para o Sindicato (3222-4668) e falar com Jeane. Servidores do interior que desejarem participar do encontro devem informar ao Sindicato com antecedência. O encontro acontece a pela manhã, partir das 9 horas, e terá a participação do coordenador-geral da Fenajufe, Ramiro López.